quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Chiku


Abriu a caça ao sushi.

O Chiku fica na Rua do Loreto, n.º 21, em Lisboa, junto ao largo do Camões, no Chiado e, durante um período promocional que está a decorrer AGORA, e apenas por € 8,90 ao almoço e € 9,90 ao jantar, oferece um sistema de "All you can eat" que inclui "carne, peixe e sobremesa".

As bebidas são pagas à parte. O Wasabi é trazido à mesa e está incluído.

Como se pode ver na foto, o restaurante tem um sistema de esteira rolante muito divertido que vai passando junto às mesas, com uma janelinhas para se poder tirar os pratos.

Bom para duas pessoas ou grupos até 8 (capacidade das mesas) mas há que ter em conta que só quem fica junto à janela é que consegue tirar comida para os restantes. Se for em grupo, certifique-se de que os distribuidores são rápidos e vão com a sua cara, senão vai passar fome.

O preço, tendo em conta que se pode comer até rebentar, é imperdível. CORRAM, porque não dura muito.

A qualidade é bastante satisfatória para o preço, a variedade também, mas Sashimi não existe (pelo menos, para já).

A decoração parece resultar de um antigo Chinês (não sei se é) e ganhava bastante em tornar-se mais japonesa (substituir as mesas e as cadeiras, o chão e a decoração das paredes).

A experimentar.

Fica alguma curiosidade em relação ao preço a praticar após a promoção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tb aconselho... Já comi melhor e não me fez mal...

Anónimo disse...

Experimentei este restaurante hoje e foi uma tremenda desilusão. O preço é convidativo mas a qualidade é muito fraca, ao ponto de mesmo podendo comer ate rebentar, acabei comendo menos do que em outros restaurantes semelhantes. E não sou só eu, senão o restaurante não estaria quase vazio num dia de semana, às 13h, altura em que todos os restaurantes da zona estão cheios.