quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Massimo - Restaurante Lounge



O Massimo é mesmo o máximo.
Almocei lá por ocasião de um Congresso sobre Direito da Publicidade na Casa das Artes e posso dizer que é mesmo muito bom.

Aliás, voltei lá para almoçar, em Julho, aquando de uma escapadela pelo Minho e Porto.

Classifico a comida de neo-tradicional. Tem uma confecção e apresentação moderna e contemporânea, mas reinventa pratos tradicionais utilizando os ingredientes que estamos habituados a encontrar apenas no interior do país, o que lhe dá "o tal" sabor, mas com sofisticação.

As sobremesas são absolutamente divinais. É imperdoável não experimentar o demi-cuit com gelado de tangerina. Para a vossa companhia: delícia de queijo com noz.

O serviço é de qualidade superior. Extremamente atencioso.

Toda a decoração está excelente. Reservem mesa para a sala pequena com o sofá redondo que acompanha toda a parede. Simplesmente genial. Romântico-sofisticado.

É um pormenor a que cada um dá mais ou menos importância, mas os lavabos são simplesmente fantásticos de tão modernos e funcionais.

Este restaurante vai ser sempre uma referência para mim no norte do país. Atrevo-me mesmo a dizer que se eu tivesse um restaurante a decoração seria assim. Não mudava nada.Veja o que dizem outros bloggers.

Sem comentários: